quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Sem par"



Estava eu sem sono, sentada na varanda, vendo as estrelas do céu.... pensando em você.
Isso não é nenhuma novidade, desde que você apareceu, todo radiante e me fez sorrir.
Há algo no céu que me traz você, acho que seu sorriso é estrelado.
Eu gosto de me perder nas horas, imaginando os meus sorrisos junto dos teus, mesmo crendo que eles nunca tenham realmente existido.
Não sei se rio, ou se choro da situação.
Se não foram sorrisos, foi fogo.... e eu deixei me queimar.... tipo queimadura de terceiro grau, mas acho que não te queimei demais, a insegurança me deixa com as mãos trêmulas e geladas, e o coração descompassado, isso geralmente confunde as outras pessoas, que não me conhecem (na verdade nunca ninguém me conheceu, nem eu mesma).
Eu não sei bem lidar com sentimentos, principalmente quando eles transbordam.... aí sim, ferrou tudo! Eu falo demais, demonstro demais tudo o que eu deveria deixar guardado, às ocultas.... eu não sei me passar por despercebida quando eu quero, e quando desejo muito... mas geralmente isso traz apenas expectativas infladas, que furam ou murcham com o passar do tempo.
Tenho essa animosidade própria, que me evade do que eu tanto anseio.
Se eu tenho uma habilidade nata é a de afastar as pessoas que eu preciso, com essa mania estúpida de me declarar...
Sempre fico com os ecos das ilusões gritantes, abraçada aos monólogos.
Se eu soubesse que seria difícil, eu queria ter nascido diferente, com o desapego, tipo "relaxada" mesmo, ao típico modo "dane-se".
Tô cansada de sentir sozinha todos esses absurdos, e exausta de tentar repetir...


E chega de estrelas, de sóis, de brilho, de cor, de expectativas...

Vou ficar quietinha no meu mundinho quadrado e desinteressante, pra não me frustrar mais, me atrevendo a tentar entrar num mundo onde não me cabe, e onde mais uma vez serei apenas uma tola que sente em demasia, abraçada aos solilóquios...





(Naná)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário